terça-feira, 15 de abril de 2014

Criando polêmica...quarto compartilhado.

Desde que me tornei mãe minha opinião sobre várias coisas mudaram, antes eu não tinha noção, tudo na teoria é interessante mas a prática e o dia a dia muda a gente e para melhor, o que eu achava antes era o pensamento de alguém que não tinha a felicidade de ter um bebê em casa, agora tudo tem muito sentimento envolvido...fiz esse rodeio todo para falar sobre cama compartilhada ou quarto compartilhado.

Antes eu não cogitava a idéia de colocar minha filha para dormir na minha cama ou colocar o berço no meu quarto...a realidade hoje é que ela dorme ou em cima de mim deitada no meu peito ou do lado da minha cama...sendo assim muitas pessoas vão pensar que eu não consigo tirar ela do meu quarto que é cômodo para mim ter ela perto, que eu não quero levantar e ir ao quarto dela a noite para pega la no berço.....mas aqui em casa ela está no meu quarto por que eu sinto falta dela, quero te la sempre perto, sempre ao meu lado para protege la e chamegar muito...Quando ela acorda, olha para mim e abre aquele sorriso, quero isso sempre, quero isso todos os dias...Não vejo motivo para deixa la em um quarto sozinha onde irá acordar e não ver ninguém se ela pode estar aqui acolhida pelos seus pais.

Não sou contra quem defende e faz a prática de colocar os filhos em seus quartos desde cedo mas eu não quero, o discurso de que atrapalha a vida de casal não funciona aqui em casa, quem disse que vida a dois só acontece a noite? A noite queremos dormir e por que não dormimos todos no mesmo quarto com o.ambiente acolhedor...quero sim dormir com meu marido e minha filha por perto... A vida muda quando temos filhos mais não é pior só é diferete...se adaptar é a melhor forma para ter o melhor de todas as situações...A vida é curta demais para eu passar 8 horas com a minha filha no quarto ao lado, não sabemos o dia de amanhã..
Então aproveite cada segundo com quem você ama.

Quando vou colocar ela para dormir em seu quarto? Não sei, o tempo dirá mas sei que serei muito feliz em qualquer fase!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário