terça-feira, 8 de outubro de 2013

Chá de Bebê

Planejar o chá de bebê da minha princesa Sofia foi uma delícia, fiquei super empolgada com a lista de convidados, lista de fraldas, decoração, lugar, comida, bebida....mas nossa como tudo isso cansa rsrsrs, no final eu estava cansada, estressada, ansiosa, mas deu tudo certo e foi maravilhoso, faria tudo novamente, eu tive muita ajuda dos meus familiares e amigos e isso foi fundamental para mim.

Eu optei por fazer o chá de bebê com seis meses e pouquinho de gestação, muitas pessoas falaram que eu estava adiantado muito, que eu deveria esperar mais até estar com sete ou oito meses mais eu não me arrependi nem um pouco, eu acho que até sete meses no máximo é a fase ideal para fazer esse tipo de evento, pois eu estava cansada mais conseguia lidar com as demandas sem ficar exausta, sem inchaço nos pés e falta de ar e a minha barrigada já estava grande o suficiente para ficar linda nas fotos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário