quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Quarto da Sofia

Olá a todos, estou aos pouquinhos arrumando o quarto da minha princesa e gostaria de compartilhar com vocês tudo que vi sobre decoração e móveis que gostei muito.

A primeira coisa que fiz foi escolher os móveis, eu queria um armário grande para que ela usasse por bastante tempo, uma cômoda para usar como trocador e um berço, em minhas buscas vi que existem berços que viram mini camas e eu adorei essa ideia, pois dá para a criança aproveitar bastante tempo. Fui a algumas lojas mais eu não estava gostando do material ou dos modelos oferecidos, a minha principal exigência é que os móveis fossem brancos, fui na Abra Cadabra e fiquei encantada, achei os móveis de qualidade, com o preço justo e fui muito bem atendida, comprei tudo lá.


Terminada a primeira parte eu parti para o papel de parede e descobri que existem milhares de modelos e tipos de papéis de parede infantil, depois de ver muitas cores e modelos eu me encantei pelo catálogo Infantário, é um papel de parede nacional e por isso o preço não é tão exorbitante, abaixo alguns modelos de quartinhos com os papeis Infantário, eu escolhi o rosa com as gaiolinhas e borboletas e adorei como o quartinho ficou....Lindo.





Um comentário: