quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Enxoval da Maternidade

Eu gosto de ler muitos blogs e páginas ondem as gravidinhas podem tirar suas dúvidas, e uma das perguntas mais recorrentes é sobre o que levar para a maternidade e as quantidades de coisas que o bebê e a mãe vão precisar.

Semana passada fiz uma visita para conhecer a maternidade na qual farei o parto e lá eles me deram um folheto com tudo que eu preciso levar, eu adorei  e achei bem explicativo, por isso resolvi compartilhar com vocês, lembrando que as quantidades mudam de parto para parto, no caso de uma cesárea por exemplo você e seu bebê precisarão ficar mais tempo na maternidade logo precisarão de mais quantidades, mais essa lista é um ótimo guia para te dar uma noção:






Eles também me deram esse outro folheto com tudo que uma grávida precisa para o enxoval do bebê, também achei um ótimo guia, principalmente para grávidas de primeira viagem como eu!!!



Bjinhos e espero ter ajudado!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário