segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Lembrancinha de maternidade


Gente estou com quase 30 semanas, ansiedade e mil por hora nesse finalzinho só fico imaginando como será o parto, como será o rostinho da minha princesa...essas coisas de grávida.

Semana passada fui na maternidade, conheci tudo, tirei minhas dúvidas, já comecei a lavar e passar todas as roupinhas e pretendo fechar outubro com as malinhas prontas.

Fiquei muito na dúvida com relação as lembrancinhas que eu ia dar na maternidade, pesquisando na internet achei muitas sugestões, algumas simples outra mais sofisticadas, eu peguei a inspiração em tudo que vi e resolvi fazer as lembrancinhas, são sachês perfumados que ficaram lindinhos eu adorei...o que acharam?





Não sei se serão só os sachês, estou pensando em mais alguma coisa (ainda mais que isso ocupa a minha mente e o tempo passa mais rápido rsrs).

Bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário